BITUCA SETE

BITUCA SETE
É nóis
Powered By Blogger

domingo, 2 de maio de 2010

Os Deuses as vezes não são justos...



É uma pena que para se assistir a um futebol arte hoje, tenhamos que ser reféns da falta de humildade e excesso de arrogância.
Quem não gostaria de ver nossa seleção jogando como a de 1970, uma equipe que respeitava qualquer adversário.
Infelizmente hoje vemos um Santos com garotos sem a mínima noção de profissionalismo, dirigida por um técnico que apenas está deixando o time jogar, sem pulso nenhum.
É o mesmo Santos de Robinho das pedaladas que preferiu virar as costas para seu time, trancado em sua casa jogando videogame, forçando sua transferência para a Europa e agora volta dizendo morrer de amores pelo Peixe. Se fosse assim jogaria de graça.
Nunca gostei do Robinho pela sua falta de humildade, e assim não gosto do Neymar e companhia pelo mesmo motivo.
Hoje vimos que o futebol arte pode ter salvação, graças ao Santo André que entrou em campo com o coração e não pensando em holofotes.
Graças arbitragem o Santos é campeão! O time do Santo André, sem estrelas, não passou em branco, mas em Branquinho, o homem do jogo, que fez o que um profissional em sua posição deveria fazer, gol, sem tentar humilhar o adversário com dancinhas ridículos ou ficar chupando o dedo para a televisão.
O futebol está salvo, mais uma vez graças ao futebol de um time de menor expressão, com honra e respeito, de um time que já foi campeão em pleno Maracanã, um time de homens e não de garotos.
Os Deuses do futebol podem ter falhado, mas o Santo André é melhor (que todos) o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário