BITUCA SETE

BITUCA SETE
É nóis
Powered By Blogger

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Barrichello sonha com títulos da F1 e Libertadores.

O piloto Rubens Barrichello esteve no Parque São Jorge na tarde desta segunda-feira. Ganhou uma camisa 9 (número de Ronaldo no Corinthians e o seu na Williams) da equipe de Mano Menezes, conversou com os jogadores e disse que espera comemorar dois títulos inéditos em 2010: um no futebol e outro na Fórmula 1.

"Falando na terceira pessoa, o Rubinho é um piloto que já ganhou muita coisa e que agora sonha com a conquista da Fórmula 1. Vamos esperar para ver se será possível. Já o Corinthians é um time muito bem treinado, que cresceu com os problemas do passado e agora quer ganhar a Copa Libertadores da América", disse o piloto.

Rubens Barrichello e Corinthians apostam na experiência para obter sucesso na temporada. O apoio será mútuo. Em 2009, o piloto desfilou diversas vezes no paddock com o uniforme do seu time de coração. E agora ganhou a torcida do elenco corintiano como retribuição. "Essa troca de energia é boa e me deixa muito animado", afirmou.

Para visitar o Parque São Jorge, Barrichelo convenceu a esposa Silvana a liberar os filhos Eduardo e Fernando dos compromissos escolares. Os garotos realizaram o sonho de conhecer Ronaldo e os demais jogadores do Corinthians. "Eles são fãs de futebol e têm ídolos, como todo mundo. Até já aprenderam a xingar quando vão ao estádio", disse.

O piloto, ao contrário, não fez exigências ao elenco corintiano. Rubinho sabe por experiência própria que é difícil lidar com a pressão por conquistas. "Os jogadores estão aqui para ganhar e farão o máximo para isso. É a mesma coisa de quando alguém me diz para ganhar o Grande Prêmio do Brasil. Sonho com isso todos os dias, né?", afirmou.

"Por enquanto, é muito cedo para falar sobre as minhas chances na Williams. A equipe é maravilhosa, mas prefiro ter os pés no chão. O mais importante é a garra, minha e do Corinthians. O Dentinho, por exemplo, é um cara que sempre vai para cima. O Felipe é um baita guerreiro. O Corinthians é o reflexo do Brasil: formado por um povo lutador, que acorda de manhã com a esperança de vencer", disse o corintiano Rubens Barrichello.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário