Tão bem que agora imitam os professores nazistas em tudo: na arrogância, no cinismo, na desumanidade, na sensação de superioridade e no racismo. Aprenderam que a desproporção de forças é suficiente para lhes dar a vitória. Aprenderam o superficial e limita-se a imitar, pensando que as mesmas causastrarão as mesmas conseqüências. Ora, se, quando atacados, os judeus fugiam para não morrer, hoje pensam que os palestinos também vão fugir - primeira surpresa. Aliás, nunca se viu um judeu combater punho contra punho, pistola contra pistola ou tanque contra tanque: só vão combater quando têm à partida superioridade técnica de armamento.
Mesmo assim, os palestinos lutam - segunda surpresa, incompreensível. De qualquer modo, os judeus esquecem a lição final dos professores nazistas: com toda a arrogância, com toda a superioridade, com toda a desproporção de meio-técnicostécnicos, os nazistas perderam a guerra. Já não lhes basta o que fazem no mundo financeiro.
E por pouco iam ficando donos de toda a Rússia atual, a troco de umas garrafas de vodka. Felizmente que o Ieltsin bebeu demais e morreu cedo. Mas eles estão em toda a parte. Por isso se gabam de dominar a «América».
É o povo eleito de Deus - mas, francamente, nunca ninguém viu os cadernos eleitorais da "eleição”... Claro que como os Judeus naquela altura, também os Palestinos cometem muitas asneiras (uns e outros são fanáticos em extremo).
OS NETOS DOS SOBREVIVENTES DO HOLOCAUSTO DA 2ª GUERRA MUNDIAL ESTÃO A FAZENDO COM OS PALESTINOS EXATAMENTE O QUE FOI FEITO AOS JUDEUS PELA ALEMANHA NAZISTA.
...construindo muros e guetos para enclausurar povos em prisões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário